Esta lixadora extremamente versátil foi concebida pela Durston para satisfazer as necessidades dos requisitos habituais de lixagem, retificação e acabamento. Os acessórios incluídos permitem-lhe ser instalada de duas formas diferentes:
Tanto com grampo como com tripé, ambos permitem a utilização do sistema de suporte articulado que facilita a inclinação, rotação e bloqueio em qualquer posição, quer sobre uma mesa quer sobre a bancada de trabalho.
Inclui uma vasta gama de cintas de lixa de diferentes grãos, que combinadas com a regulação eletrónica da velocidade, nos permitirão obter excelentes resultados.
A mudança da cinta de lixa é rápida e fácil graças ao tensor automático da cinta que permite efetuar esta operação em segundos.
Caraterísticas da máquina :
- TENSÃO : 220V
- POTÊNCIA : 50W
- VELOCIDADE VARIÁVEL
- INCLUI 6 CINTAS DE LIXA DE GRÃO P400, P320, P240, P180, P120, P80
- TAMANHOS DA FITA : 1 “x12” / 25,4x304,8 mm
- TAMANHO DA LIXA : 29x33x23 cm (largura, comprimento, altura)